Corretor de Imóveis (Tec. Transações Imobiliárias) - CRECI

Valor Promocional  já com material impresso incluso R$620,00 à vista ou 1 + 1 x R$330,00 ou 1 + 2 x R$230,0 (chs sob consulta ou cartão), ou 5 x R$159,00 no cartão em 10 x de R$84,90 no cartão.  Vide prazos e condições no contrato .

OBS: PARA COBRIMOS VALORES QUE CONSTEM NOS SITES  DE OUTRAS ESCOLAS

passe, para avaliarmos o site dessa escola no e-mail:    Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Curso a distância presença obrigatória só às provas, o aluno faz seu tempo. Estágio de 100 hs

Necessário: Ensino Médio e maior 18 anos

O aluno recebe na matrícula um livro com todas as matérias impressas, ao contrário de outras escolas que só fornecem em formato digital ou CD,

Documentos: Hist E. Médio, RG, CPF, Título, Comprov. Residência e de Votação, 2 fotos.

DISCIPLINAS :   DIREITO, RELAÇÕES HUMANAS E ÉTICA, ECONOMIA, MARKETING, ORG.TEC.COMERCIAS, OPER.IMOBILIARIAS, PORTUGUÊS, MATEMÁTICA FINANCEIRA E DESENHO ARQUITETÔNICO.

Colégio Lapa, Rua Guaicurus 1467, 2 and.,  Lapa (Frente Terminal ônibus / trem Lapa) Fone:3862 5724

Nossa Localização

Rua Guaicurus 1467,Bairro da Lapa, Sao Paulo, SP, CEP 05033-000 . Em frente ao terminal de Onibus e Trem da Lapa, ao lado do Shopping Lapa, em cima do Mercado Futurama.

Trabalhe Conosco

Profissionais em EAD

Designer Instrucional, Coordenador de Cursos

Produção de Conteúdo, Assistente Adminstrativo